Nós enviamos todas as informações sobre sua compra via e-mail

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 1 a 3 semanas após a postagem do produto.

2- De onde vem o produto?

R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido.

3- Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.

4- Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos pelos Correios.

5- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes de fornecedores diferentes, eles provavelmente não serão enviados no mesmo dia, o que possivelmente resultará em prazos de entrega diferentes.

6- E se minha entrega atrasar? 

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com nossas Políticas de Envio e Frete, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as políticas e normas aqui determinadas pela RCINCO.